quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A PRIMEIRA RESENHA #autoresunivos

"Você é minha vida." - Willian


Parece uma frase meio crepusculesca e que causaria um pouco de receio no leitor, afinal quem detesta a saga não se sentiria tentado a ler Labirinto de Espelhos e quem adora poderia ficar ressabiado com uma possível fanfic. Mas não pensem assim corações valentes! Não é nada disso que está diante dos seus olhos e esse livro irá lhes surpreender!

A Bárbara Negrão nos leva a conhecer Eve, uma jovem estudante que está passando por uma fase triste da sua vida; o fim de sua amizade com Noah. Aparentemente ele não gostou muito de ficar na friend zone e resolveu se mudar de cidade e nunca mais falar com ela. Na minha opinião, a estratégia "vou te dar um iceberg inteiro, ao invés de um simples gelo, pra você descobrir que gosta de mim" não é das melhores e fatalmente não dará certo. É, não deu mesmo.
Mas estou me adiantando.
A pobre Eva está desolada, chateada e se sente abandonada. Mal ela sabe que é a garota dos sonhos de Willian. Literalmente! (Sim, pode suspirar que eu deixo).
Willian é um rapaz atormentado por seus sonhos com uma garota que ele não conhece e sequer sabe se é real e, em seu ultimo sonho, percebe toda a tristeza que ela está sentindo. Ele está doido para encontrá-la, embora a razão e seus amigos, digam que ela não existe.
Mas o destino resolveu dar um jeitinho (entenda, por um capricho da autora) e Willian vai parar na cidade de Eva. Sim, os dois acabam se conhecendo. É clichê, é, e eles irão se apaixonar (Adeus Noah) e você vai suspirar e devorar cada página, doido por essa história de amor, assim como eu fiz. Obviamente, nada entre os dois será tão simples e os segredos de Willian podem pôr tudo a perder e o seu, digamos, estilo de vida, irá representar um risco para a saúde de Eva.
Com sua narrativa leve, personagens cativantes e momentos de lhe arrancar os mais profundos suspiros, a Bá te coloca na pele de Eva e você irá sentir todos os seus medos, frustrações e, principalmente, suas palpitações! Labirinto de Espelhos é uma boa pedida pra quem gosta de romance na medida certa com uma pitada de mistério. Eu li e amei, agora espero ansiosamente pela continuação; Labirinto de Ilusões!


"O início de nossas vidas juntos começava aqui. Eu não tinha a menor ideia de tudo que estava por vir." - Eva



  


Sinopse Labirinto de Espelhos

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Sinopse Labirinto de Ilusões

Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.




Pra saber mais

Facebook da autora: https://www.facebook.com/barbara.negrao.1
Facebook do livro: https://www.facebook.com/trilogialabirinto/?fref=ts
Instagram: @labirinto_novoseculo
Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/409621ED464861



Nenhum comentário:

Postar um comentário